terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que é o amor?

Aquele sentimento diferente que alegra o coração dos apaixonados. O Amor! Você sabe o significado da palavra amor? Eu não sei. Mas sei o que ele faz comigo, sei o que amor transmite para mim, também sei o que o amor é capaz de fazer com minha vida, completamente.
O sentimento amar, é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto. É saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos.
Existem pessoas que não acreditam no tal amor. Mas por quê será? Talvez seja porque ainda não sentiram o tal em você.
Ele (amor) chega sem pedir, se abriga no seu coração, sem mesmo que você queira ou não. Faz com que você faça loucuras que você acharia que nunca iria fazer. Ele faz nascer borboletinhas no seu estômago quando chega perto do seu amado (a). Agride seu coração quando o sentimento não é reciproco. Por isso eu digo, sinto isso e sei. O amor existe sim! E eu o tenho em mim.

2 comentários:

  1. eu super concordo com vc...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre tudo que disse sobre o amor e acrescento. O amor não tem tempo, não tem idade, não tem vaidade... o amor é simplesmente amor! Parabéns pelo texto e só nós que sentimos o amor sabemos realmente apreciá-lo. Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada!