quarta-feira, 30 de junho de 2010

É difícil perder


É tão difícil quando perdemos. Nascemos e somos criados para saber ganhar e também saber perder. O Quão ruim é também saber que o seu lugar é lá, lá no alto. É ruim não conseguir ter o nosso trabalho reconhecido. O pior é chegar em casa com um nó na garganta e não poder chorar. E não poder se confortar com um abraço do amado, não poder.

As coisas são difíceis até de entender, mas para quem passa por isso é ruim quando acontece. Eu choro hoje e amanhã continuo chorando, por que chorar me conforta e assim consigo liberar todas as angústias que em corpo ficam. E assim vou ficando. Eu não sei parar de chorar. Eu gosto de chorar, só sei chorar.

Mas nem tudo está perdido, ainda ha outra oportunidade. Somente isso me deixa com algum rastro de felicidade.

Um comentário:

  1. mas é bom qnd você sabe que merecia ganhar,
    saber que deu seu melhor, e que isso foi o melhor;
    faz isso msm, chorar é o maior desabafo que alguem pode ter. fica bem amor :*

    ResponderExcluir

Obrigada!