quarta-feira, 7 de abril de 2010

choro, sofrimento, amor.


Ah o amoor, uma palavra bonita, que enche de alegria a quem a recebe e a quem oferece! Te amo!... Te amo pra quê? pra quem? Para quem já experimentou dá dor que o amor passa, não quer mais sentir, mas para que se substima esse tal amor?

Ha quem diga que amar é bom, ha quem diga que amor não passa de um sentimento perplexo... mas o que é perplexo? não sei! nem sei mesmo o que é amar.

Se amar fosse bom, para que chorariam por ele? Pode ser por que você ama sem ser amado?!

Existem pessoas que amam demais (apesar de achar que o amor é uma merda), mas pra que se entregar pra alguém quem não te quer? Pra alguém que só te engana?

SE ACHA QUE AO LER ESSE POST, VAI ACHAR SOLUÇÃO, ENTÃO NÃO PERCA TEMPO, QUE SÓ FICARÁ COM MAIS DUVIDAS!

NÃO, eu não sou solteirona, eu tenho namorado e assumo que eu amo demais :/

4 comentários:

  1. noooossa, ce cabou com meus sonhos :/
    kkkkkk, sério fiqei triste :/
    poaksposakposak,
    mandou bem, quase chorei, porqe eu axei qe eu ia ter alguma reposta e talz, ae no final ce me mata coma faca da cozinha, kkkk
    beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. aiii
    amar eh bom sim...mesmo com as coisas ruins!
    e obrigada pela visita la no blog!!
    passa sempre por la viu??
    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Own brigada!! *-*
    Que bom que tu gostou! Teu blog tá lindo tbm!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada!